quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A PROCURA (Alexandra Solnado)



A PROCURA

Para de procurar-me nos altares, nas rezas e nas procissões.
Eu estou aqui.
Eu já não sou aquele que adoras, aquela imagem fúnebre.
Estou vivo, e estou aqui.
Estou aqui em energia, numa nova dimensão.
Numa dimensão que vais ter de explorar, vais ter de
desbravar, se quiseres estar comigo.
Se quiseres realmente estar comigo.
Eu já não estou nessa dimensão há muito tempo.
Eu já não estou aí.
Pelo menos este Eu que quero que conheças.
Este Eu, mais inteiro, mais intemporal.
Este Eu mais vibrante, energético e intenso.
Este Eu de luz.
Pára de me procurar fora.
Eu estou aqui.
Bem aqui. Bem dentro de ti.
E sempre que olhares para dentro, vais me ver. E vais
perceber que eu já não estou nos quadros com moldura
antiga, ou nas catedrais.
Estou aqui dentro de ti a fazer parte da energia e a ajudar
a encontrares-te e a sentires, a sentires profundamente
quem realmente és.

Jesus

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde
de Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário