quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ho'oponopono







Princípios do HO'OPONOPONO:
1, O Universo físico é uma realização dos MEUS pensamentos.
2. Se MEUS pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.
3. Se MEUS pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.
4. EU sou 100% responsável por criar o meu universo como ele é.
5. EU sou 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
6. Não existe "lá fora". Tudo existe como pensamentos em MINHA mente.
"Divino Criador Pai Mãe Filho em UM, limpe EM MIM o que está contribuindo para o caos no planeta Terra. Transmute tudo em uma LUZ pura para que possamos criar um novo mundo. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Te amo. Agradeço."

Sem comentários:

Enviar um comentário